InfoisInfo Brasil

Lu Caligrafia Artística
Convite em Belo Horizonte

www.lucaligrafia.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (31)3024-417?

Endereço

Rua Maria da Conceição Patrus, 65 202. Santa Amélia. Belo Horizonte. Minas Gerais, MG.
Ver o mapa


Você é o proprietário ou gerente dessa empresa?



O que deve saber sobre Lu Caligrafia Artística

Evento em Belo Horizonte, Gráfica em Belo Horizonte, Casamento em Belo Horizonte, Convites de casamento em Belo Horizonte

Lu Caligrafia Artística Sobrescrição em Convites de Casamento.
para um Evento Mais Cômodo, Certificados, Diplomas, Atua no Segmento de Sobrescrição em Convites de Casamento, Formada Pela Escola Técnica do Senac -mg, a Calígrafa Luciana Martins, Iniciando Pelos Convidados Mais Distantes e Findando Pelos Mais Próximos.
desde 2008, a Entrega dos Convites Deverá Ser Feita de 30 a 60 Dias Antes da Data da Cerimônia, e Eventos em Geral Com Vários Tipos de Letras e Cores de Tintas. Por Isso, o Procedimento Manual Exige o Domínio dos Traçados, Pois, a Escolha de um Bom Profissional Especializado na Área É de Suma Importância, Atenção e Todo um Cuidado Com o Convite Que Será Trabalhado. Desta Maneira, Buscando Assim, um Estilo Próprio de Elaboração da Escrita, Cada Calígrafo Possui uma Forma Particular, a Proporção Adequada ao Conjunto de Traços das Letras. Busque Fazer Seus Convites Com Pelo Menos Quatro Meses de Antecedência Para Vocês Terem Tempo de Elaborar e Revisar a Listagem de Convidados e Procurar um Profissional - Calígrafo - Para a Sobrescrição dos Convites, Pois Se Trata de um Trabalho Artesanal, o Que Não Pode Ser Feito Às Pressas.
o Convite de Casamento É o Início da Oficialização do Matrimônio Perante a Sociedade, Ele Significa um Compromisso Firmado Entre os Noivos, Ou Seja, É a ¿porta de Entrada¿ Para uma Nova e Importantíssima Fase da Vida de um Casal. Sobre a Lu Caligrafia Artística:.
a Caligrafia Artística É uma Técnica de Escrita Artesanal, na Qual o Profissional Faz Uso do Tradicional Bico de Pena e da Mistura de Tintas Para Traçar as Letras Com o Máximo de Beleza e Harmonia Possível. Portanto, do Modelo, Desde a Escolha da Gráfica, Se Faz Necessário uma Atenção Especial ao Convite, À Sua Sobrescrição e Entrega. O Convite:.
sobre a Caligrafia:.
Sobrescrição a Bico de Pena em Convites de Casamento.
realizar uma Pesquisa Para a Escolha de um `profissional¿ Adequado Para a Esc
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Produtos

SOBRESCRIÇÃO A BICO DE PENA EM CONVITES - CALIGRAF
EM GERAL.

Fotos e vídeos

Esta empresa não tem fotos ou vídeos.

Informação adicional

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de Lu Caligrafia Artística (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa